Dúvidas Frequentes

Entregas e Prazos
* Todos os nossos produtos são a pronta entrega, e serão enviados após confirmação do pagamento (No período de até 48 horas). Oferecemos as seguintes opções de envio:
* Via PAC: A previsão de entrega é de 5 à 30 dias úteis após a data de postagem.
* Via SEDEX: A previsão de entrega é de 1 à 7 dias úteis após a data de postagem.

Os prazos descritos acima são de acordo com informações dos correios e variam conforme o destino. Em caso de extravio da encomenda pelos correios , o cliente será ressarcido pela loja. Não efetuamos postagens aos finais de semana , as compras realizadas aos finais de semana e feriados serão postadas no próximo dia útil.

O valor do frete da entrega é calculado com base no local de entrega, no peso do produto e preço estipulado pelo Correios.




Política de Privacidade
Segurança:
Prezando pela segurança e sigilo de dados dos nossos clientes, possuímos tecnologias que garantem a total preservação das informações que são apresentadas no site durante a processo de compra.

Em hipótese nenhuma qualquer conteúdo será divulgado ou armazenado, visto que, após a utilização destes dados pelo sistema, tudo é descartado com segurança por nossos servidores.

Respeitando o sigilo de suas informações, nossa loja garante seus dados inteiramente protegidos.

Estes não serão disponibilizados, comercializados e nem cedidos à terceiros.


Trocas
É garantido a todos os nossos clientes o prazo de troca de até 7 dias úteis, contando á partir da data de entrega. Envie um email para nossa central de atendimento faturamento@clararosa.com.br, ou entre em contato através do telelefone : 44 3351 9674 , whatsApp : 44 9 99362334 e 44 9 97220999, informando o motivo da troca.
*Troca de produto em caso de defeito : * Se o produto for com defeito ou danificado o cliente deverá enviar uma foto do produto onde apareça o defeito , a foto vai para análise.
* A troca só será efetuada após a chegada do produto, com o prazo de até 15 dias úteis.
*Passado o prazo de 7 dias , não aceitaremos mais trocas .
*A troca será feita por um outro produto disponível em nossa loja.
*Custo do frete na troca * Em caso de defeito ou qualquer tipo de engano ou erro da loja , o frete será pago pela loja (via PAC).
* Em caso de troca (tamanho ou modelo), o frete será pago pelo cliente .
*Será permitido no max. 3 trocas.

A troca será feita se o produto devolvido a Clara Rosa estiver com tags e etiquetas e acompanhado de todos os seus acessórios.

Assim que o produto retornar a loja, passará por uma rigorosa verificação, na qual, constatada alguma mancha, cheiro ou defeito (que não seja de fábrica), o produto será enviado novamente para o cliente, não sendo liberado a troca.

Valores/produtos diferentes: caso a troca de um valor maior, o cliente poderá pagar a diferença por transferência, ou se der um valor relevante, poderá optar por cartão de crédito, desde que a parcela seja maior ou igual a R$ 30,00.

Se a troca der um valor menor, você ficará com um crédito conosco, e poderá utilizar em uma nova compra (entrar em contato quando for usar o crédito). Prazo de até 6 meses.

OBS: a Clara Rosa, é uma loja online, trocas e devoluções devem ser exclusivamente feitas pelo site.

Aguarde...