Dúvidas Frequentes

É garantido a todos os nossos clientes o prazo de troca de até 7 dias úteis, contando á partir da data de entrega. Envie um email para nossa central de atendimento faturamento@clararosa.com.br, ou entre em contato através do telelefone : 44 3351 9674 , whatsApp : 44 9 99362334 e 44 9 97220999, informando o motivo da troca.
*Troca de produto em caso de defeito : * Se o produto for com defeito ou danificado o cliente deverá enviar uma foto do produto onde apareça o defeito , a foto vai para análise.
* A troca só será efetuada após a chegada do produto, com o prazo de até 15 dias úteis.
*Passado o prazo de 7 dias , não aceitaremos mais trocas .
*A troca será feita por um outro produto disponível em nossa loja.
*Custo do frete na troca * Em caso de defeito ou qualquer tipo de engano ou erro da loja , o frete será pago pela loja (via PAC).
* Em caso de troca (tamanho ou modelo), o frete será pago pelo cliente .
*Será permitido no max. 3 trocas.

A troca será feita se o produto devolvido a Clara Rosa estiver com tags e etiquetas e acompanhado de todos os seus acessórios.

Assim que o produto retornar a loja, passará por uma rigorosa verificação, na qual, constatada alguma mancha, cheiro ou defeito (que não seja de fábrica), o produto será enviado novamente para o cliente, não sendo liberado a troca.

Valores/produtos diferentes: caso a troca de um valor maior, o cliente poderá pagar a diferença por transferência, ou se der um valor relevante, poderá optar por cartão de crédito, desde que a parcela seja maior ou igual a R$ 30,00.

Se a troca der um valor menor, você ficará com um crédito conosco, e poderá utilizar em uma nova compra (entrar em contato quando for usar o crédito). Prazo de até 6 meses.

OBS: a Clara Rosa, é uma loja online, trocas e devoluções devem ser exclusivamente feitas pelo site.

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