Frete Grátis para as regiões Sul e Sudeste nas compras à partir de R$ 300,00

POLÍTICA DE TROCAS E DEVOLUÇÕES CLARA ROSA

Aqui na Clara Rosa, prezamos totalmente pelos seus direitos de consumidor. Nosso canal para solicitações de trocas ou devoluções é através do email: sac@clararosa.com.br
O atendimento acontece de segunda a sexta, das 8h às 18h.


DEVOLUÇÃO POR ARREPENDIMENTO/DESISTÊNCIA

De acordo com o Artigo 49 do Código de Defesa do Consumidor, se, ao receber o produto você desistir da compra e resolver devolvê-lo, deverá fazê-lo em até 7 (sete) dias corridos, a contar da data de recebimento. Passado este prazo seu pedido só poderá ser trocado, e não mais devolvido.
Em caso de arrependimento, as despesas com a postagem são por nossa conta. Após receber as informações de postagem, você terá o prazo de 5 (cinco) dias corridos para efetuar a postagem em uma agência dos Correios.

TROCA DE PRODUTO

Você pode solicitar a troca do produto por outro em até 30 (trinta) dias a partir da data de entrega.
Após receber as informações de postagem, você terá o prazo de 5 (cinco) dias corridos para efetuar a postagem em uma agência dos Correios.

As despesas com a postagem da primeira troca são por nossa conta, em caso de uma segunda ou mais trocas do mesmo produto, os custos serão de responsabilidade do cliente.

Caso a troca seja por um produto de maior valor, o cliente pagará a diferença utilizando uma das formas de pagamento da loja. 

Caso a troca seja por um produto de menor valor, a diferença será disponibilizada em forma de crédito com validade de 6 (seis) meses, para ser utilizado na loja em compras futuras.


CONDIÇÕES DO PRODUTO

Todos os produtos recebidos para devolução ou troca, devem estar na embalagem original, com nota fiscal, acompanhados de todos os seus acessórios, etiquetas, tag’s e não devem possuir sinais de uso - salvo produtos que apresentem algum defeito de fabricação após o uso.
Em caso de trocas por defeito, os produtos serão submetidos a uma rigorosa avaliação da condição, a fim de constatar possíveis danos decorrentes de mau uso. Caso sejam detectadas condições que não seja defeito de fábrica, a troca ou devolução será considerada inválida e os custos adicionais de frete serão de total responsabilidade do cliente.
 

REEMBOLSO DE VALORES

Em caso de desistência da compra por arrependimento, você pode optar pelo ressarcimento por vale crédito. Após receber e avaliar o produto, caso não haja sinal de mau uso, te encaminharemos um vale crédito com validade de 6 (seis) meses, para realizar uma nova compra na loja.
Pedidos pagos através de boleto serão reembolsados via depósito bancário. O depósito será efetuado na conta do titular e responsável pelo pedido, no prazo de até 5 (cinco) dias úteis após o recebimento do produto na empresa.
Pagamentos realizados com cartão de crédito, serão estornados ou cancelados junto à administradora do cartão. O procedimento adotado e prazos serão de responsabilidade da administradora do cartão e do banco emissor.